Friday, June 22, 2007

Serviço da Carris


Quantas vezes espera demasiado tempo pelo autocarro? E depois aparecem dois autocarros deseguida, ou mesmo três? Não acha mau quando nos períodos em que funciona apenas uma carreira, por exemplo o 742 depois das 21.30, os autocarros passem ainda com menos frequência do que quando existem as duas carreiras a funcionar (742 e 718)? Não deveria ser ao contrário? Se uma carreira acaba (718) a frequência da que se mantém deveria ser aumentada ou pelo menos mantida? Tem dificuldade em arranjar lugar sentado nos autocarros porque vão muito cheios? Tem dificuldade em sair dos autocarros porque nas paragens existem lugares de estacionamento?
Para estas questões a Carris tem um site para reclamar ao provedor do cliente da Carris! Sempre que reclamei foi sempre inconsequente, MAS é importante que se hajam mais pessoas a reclamar para que a Carris mude as coisas para melhor!
Aqui fica o link da Carris. E link para os contactos do Provedor do Cliente da Carris.
Não se esqueça de referenciar a paragem, hora e dia, direcção da carreira e, mais importante, dê uma sugestão para a melhoria dos autocarros!

No comments: